segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Te Amo Mais a Cada Dia

Sinto que cada dia que passa você esta se distanciando mais de mim e o culpado disso tudo sou eu por que não aguento ver outro tirando um sorriso do seu rosto, dói muito por saber que não sou só eu que faço isso por você, e dói mais ainda por saber que eu não posso estar por perto pra poder enxugar suas lagrimas, por não poder sentir seu cheiro, seu toque, sua pele, e o culpado sou eu por não poder estar ai quando você precisa, por não poder dormi ao seu lado, e dizer no seu ouvido que você e a mulher da minha vida, que e aquela que com um simples “oi” já melhora meu dia,
O simples fato de me acordar de manha por telefone já me alegra por saber que ainda tenho você e que ainda vou ter por um bom tempo, não sabe como eu fico feliz quando escuto, você dizer que sou especial que você gosta de mim que me ama, não sabe como passo a noite acordado pensando em você pensando como seria se eu estivesse com você como citei mais acima, espero que um dia isso mude e quando eu for dormi acordar com você ao meu lado e abrir um sorriso e poder dizer “dormiu bem minha pequena mulher” Sei que não sou o homem mais perfeito do mundo mais espero que eu consiga fazer você feliz e ser ao menos o homem que você sempre sonhou ter ao seu lado.Simplesmente eu te amo.






















Fonte: Paulo Vitor Neres Araujo Martins '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário