segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Olho Pro Nada E Lembro De Tudo(Você)

Olhando para o nada em uma tarde fria de inverno, olho para o céu e vejo os pássaros voando, e elevo meus pensamentos às nuvens, me imaginando ser como um pássaro para voar livre, sem ninguém pra me prender e dizer oque eu devo ou não fazer, para onde eu devo ir, ah isso que e vida! Mais lamento por só poder ficar imaginando como seria; não vejo a hora de “abrir minhas asas e voar livre como os pássaros”, olhar de cima a vida e refletir em meu passado, e toda angustia, dor e sofrimento que passei, não culpo a ninguém além de mim mesmo, por não conseguir “voar” antes de passar esses momentos angustiados de dores, vivendo preso a mim mesmo e as minhas origens,me sentindo sufocado por não conseguir me livrar de tudo isso antes, e partir livre com os pássaros.

















Fonte: Paulo Vitor Neres Araujo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário