segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sonho Com Você, Te Desejo Toda Noite & Todos Os Dias

Acordo assustado olha para o lado não vejo você, fico pensando se foi um sonho ou a perdi naquela noite, fico pensando no dia anterior para lembrar oque houve e acabo ficando mais triste, pois lembro que você me deixou por um erro meu que nunca deveria ter cometido mais se pudesse voltar ao passado que nem e tão longe, para impedir a mim mesmo de cometer o maior erro da minha vida que levaria você de mim, não queria nunca ter feito mais fiz e me arrependo mais do que adianta lamentar, chorar, ficar assim se você não vai voltar eu tentei impedi-la tentei não deixar você ir mais não deu por que oque eu fiz não tem perdão e sei que agora você não voltara pra mim e com isso perco a noite de sono, arrependido com que eu fiz, troquei uma vida inteira de planos e felicidade por uma noite de prazer, agora oque me resta fazer é ver você sendo feliz nos braços de outro, mais vou ficar muito grato se ele amar você mais que eu e não cometer o mesmo erro que cometi !

















Fonte: PAULO VITOR NERES ARAUJO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário