segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não Posso Viver Sem Você..TE AMO

Ultimamente estou me sentindo mal me sentindo só, sofrendo sozinho, esperando que alguém note e tente me ajudar, mais vejo que isso não vai acontecer estou morrendo por dentro, apesar de isso estar acontecendo não sei tirar a droga de um sorriso falso da minha boca. Tantas vezes sentado o refletindo comigo sinto minha alma chorar minha alma gritar por você gritar para ter você de volta, meu pobre coração não aguenta mais uma perda, e difícil eu sei não posso obrigar você a ficar comigo se pudesse também não faria e errado, mais demorei tanto tempo para te conhecer, tantas conversas tantas risadas tantas brigas, ciúmes bobo... Demorou tanto para te ter ao meu lado, que não poderia deixar você ir sem lutar por você sem dizer eu te amo e não quero que você vá, ultimamente você tem estado mais fria e isso que faz meu coração sangrar e suplicar por socorro, você esta se afastando lentamente de mim, não sei o que eu fiz de errado mais tenho certeza que foi muito grave e que te machucou de mais para esta acontecendo isso agora, também não sei se algum dia fui homem suficiente para você, se algum dia te fiz sorrir, acho que o que eu devo fazer e lhe pedir desculpas por não ter sido a pessoa que você achava, seu Príncipe encantado, fui um ogro isso sim e me perdoa por tudo, queria dizer uma coisa não sei se ainda vale mais, Eu te amo muito.
Fonte: PAULO VITOR NERES ARAUJO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário