segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Te Amando Mesmo Longe

Parado olhando para o nada, me perco em meus pensamentos, e em milhares de coisas que faria se você estivesse aqui comigo, que no momento e o que eu mais preciso, o que mais quero, não sei bem explicar o que sinto por causa dessa distancia que nos separa, mais ela me ajudou a te amar mais te querer mais, e a vontade de ter você perto aumenta, no começo com eu te falei eu pensei loucura amar alguém que mora tão longe de mim, mais a convivência as conversar intensas com você as risadas as brigas, e a forma de você me tratar, e me fazer sentir único, me despertou algo que não sentia por ninguém; e me perco em meus pensamentos sonhando acordado pensando em nos, e como seria se você morasse aqui perto, poderia ser diferente talvez nem chegássemos a nos conhecer, mais a vida me deu um presente bom, ou seja o melhor que foi conhecer você e me provar que estava errado que e possível amar alguém que mora tão longe assim, mais que a distancia parece tão insignificante quando converso com você e quando escuto que você sente o mesmo por mim que acabo nem ligando para ela; mais um dia vou realizar esse meu sonho e vou ter você perto de mim e vou dizer aliviado, valeu a pena esperar tanto para encontrar você.















Fonte: Paulo Vitor Neres Araujo Martins(Amigo $2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário